Você já se “flagrou” pensando sobre  qual é o sentido da sua existência?

Certamente todos nós já nos fizemos esta pergunta! O sentido da vida é uma das questões fundamentais para o ser humano, por isso nós nos questionamos sobre este assunto.

O terapeuta Viktor E. Frankl foi prisioneiro em um campo de concentração nazista durante a II Guerra. Essa experiência lhe possibilitou criar a Logoterapia.

Quer saber o que é a Logoterapia? Inscreva-se no curso Introdução à Logoterapia. Você estudará um psicólogo com mais de 20 anos de experiência em consultório e amplo conhecimento clínico, Euvaldo Puyol.

As aulas ao vivo ocorrerão nos dias 17, 24 e 31 de maio, e 7, 14 e 21 de junho às 20h através da plataforma zoom. Você terá acesso vitalício a todas as aulas do curso em nossa plataforma de ensino, mesmo que não tenha assistido ao vivo.

O curso de Introdução à Logoterapia, promovido pelo Instituto Católico de Liderança, terá início no dia 17 de maio, sendo realizado em 6 aulas ao vivo sempre às segundas-feiras às 20h através da plataforma Zoom.

Todas as aulas ficarão gravadas de forma vitalícia na plataforma de ensino, e o aluno poderá acessá-las sempre que desejar.

Inscrevendo-se no curso você ganhará um Teste de Personalidade, que lhe ajudará na melhor compreensão de si mesmo.

“Você não é produto das circunstancias, você é produto das suas decisões.” Viktor Frankl
Decida-se por encontrar o sentido e ter mais qualidade de vida e faça agora mesmo a sua inscrição!