fbpx

Stella Freitas

Stella Freitas

Psicóloga

Tem verdadeiro amor e respeito pelas famílias, que acredita ser a base de sustentação de uma sociedade. Ao mesmo tempo enxerga que as empresas, sejam elas familiares, ou não, possuem ambientes que reproduzem a estrutura familiar, por isso emprega recursos da terapia familiar e de casal nos seus processos de consultoria em ambientes organizacionais.

Seja nos seus atendimentos terapêuticos ou na consultoria, encanta-se por conduzir diagnósticos e processos de desenvolvimento que proporcionem a construção de soluções criativas e cooperativas. Como empreendedora, tem facilidade para incrementar negócios dos seus clientes e em especial em empresas familiares.

Como coach, Stella tem atendido a inúmeros empreendedores, executivos e pessoas que estejam no seu primeiro exercício da liderança. Na terapia familiar atende frequentemente casais que exercem papeis executivos ou são sócios em negócios.

Além de mediar diálogos, tensões e conflitos em ambientes empresariais, comunitários e familiares, busca desenvolver competências entre as partes para que aprendam a lidar com situações de diálogos difíceis e conversas cruciais, de forma que estas não se tornem conflitos endurecidos.

Autora do livro: “Inteligência Sistêmica – Um novo modelo de liderança nas organizações”.

Graduada em Psicologia, pós-graduada em Administração de Empresas, especializou-se em Mediação de Conflitos, Terapia Familiar e de Casal pela PUC-SP; Mediação de Conflitos na Trigon – Alemanha; Coaching pela Leadership Network – Canadá; Co-Active Coaching – USA e Ecosocial – SP; Empreendedorismo pela Babson – ONU/Sebrae e Render – SP; Consultoria Interna pela Adigo – SP.

Atuou como executiva em empresas como Metal Leve, Allen Bradley, Polymax e Digibanco. Através da Consultoria Litterale atende a empresas como Tishman, Festo, Eztec, IDC, Solvay, Sherwin Williams, Bosch, entre outras.